Comissão Europeia quer contribuir para minimizar surto de Covid-19

Publicado em 2020-03-17

A Comissão Europeia tem candidaturas abertas para startups e PME inovadoras e de base tecnológica que possam ajudar a minimizar o surto da pandemia de Coronavírus Covid-19. 

Comissão Europeia quer contribuir para minimizar surto de Covid-19

A Comissão Europeia tem candidaturas abertas para startups e PME inovadoras e de base tecnológica que possam ajudar no tratamento, teste, monitorização ou outros aspetos relevantes à pandemia de Coronavírus Covid-19.

Tudo o que se pretende é que o contributo dessas startups seja aplicado com urgência na próxima rodada de financiamento do Conselho Europeu de Inovação. 

As candidaturas estão a decorrer até às 17h do dia 18 de março para submeter estas startups e projetos ao acelerador da EIC com um budget de 164M€. 

Se achas que a tua ideia pode contribuir para esta iniciativa submete a tua candidatura preenchendo este formulário disponível em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeWSWxszYqBNO-mrG_6aU9DTcKWImwU6VeNt6B1h0DHWEa9LQ/viewform?fbclid=IwAR3AleqCjblfXFKJLTxCbUsVhcxmLr9cyV1Sne_youUYSAawsKCOOlNttSk 

Contribui para esta iniciativa para fazermos o mapeamento das iniciativas nacionais e darmos visibilidade institucional que elas merecem. 

TERINOV – Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira
PCT da Ilha Terceira, 9700-702
Terra Chã, Angra do Heroísmo