KEO dos Redcatpig considerado um dos jogos mais promissores de 2020

Publicado em 2020-01-10

O jogo KEO dos Redcatpig Studio, startup instalada na incubadora de empresas do TERINOV, acaba de ser considerado um dos 20 jogos indie portugueses mais promissores para 2020 pelo The Pixel Glitch.


KEO dos Redcatpig considerado um dos jogos mais promissores de 2020

O jogo KEO que está atualmente em desenvolvimento pela Redcatpig Studio foi considerado o melhor jogo do PlayStation Talents de 2018. 

O KEO é um jogo de veículos de combate, personalizáveis, em diferentes arenas com diferentes modos de jogo. Desde sobrevivência à corrida, passando por co-op, o jogador poderá personalizar ainda mais o seu veículo, através da aquisição de cosmetics.

A Redcatpig Studio são uma equipa constituída por três elementos - Marco Bettencourt na posição de CEO, project manager, public relations e afins, Bryan Freitas na programação e o João Toste como 3D concept artist.

Há cerca de um ano, Marco Bettencourt, Project Manager da Redcatpig confessou ao The Pixel Glitch que esperava que o jogo estivesse pronto no espaço de 10 a 12 meses no que diz respeito a plataformas. A Playstation já está garantida.


TERINOV – Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira
PCT da Ilha Terceira, 9700-702
Terra Chã, Angra do Heroísmo